CÂMARA APROVA PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO QUE CONCEDE TÍTULO DE CIDADANIA AO SENADOR WEVERTON ROCHA

A Câmara aprovou na sessão ordinária de quinta-feira (21), o Projeto de Decreto Legislativo de nº001/2021, encabeçada pelo  Presidente Rafael Cruz (MDB) e apoio dos demais Vereadores, CONCEDENDO O TÍTULO DE CIDADANIA HONORÁRIA COELHONETENSE AO SENADOR SR. WEVERTON ROCHA MARQUES DE SOUSA.

Como argumentos para a concessão do título, o Presidente enfatizou a atuação do Senador Weverton Rocha como representante de Coelho Neto, trabalhando em favor de várias conquistas para o município. Dentre elas as parcerias com o Governo do Estado, como por exemplo na aquisição de um kit para o conselho tutelar, composto por (01) um automóvel e aparelhos tecnológicos. Assim como a emenda de 1 milhão de reais destinada para a compra de asfalto, dentre outros.

Ressaltou que o Senador Weverton tem serviços prestados em Coelho Neto dede o ano 2006, quando era secretário de Juventude do Estado. Diante de sua preocupação com os coelhonetenses, a Câmara reconheceu todos os esforços e aprovou o projeto.

É tradição, o título ser entregue aos homenageados sempre em sessão solene realizada anualmente pela Câmara, mas a entrega deste será uma exceção, pois o Senador receberá o título em sua vinda a Coelho Neto no dia do aniversário da cidade, 31 de outubro.