CÂMARA APROVA PROJETO DE LEI QUE AUTORIZA LOCAÇÃO DE IMÓVEIS PARA COMERCIANTES DO MERCADO MUNICIPAL

O Projeto de Lei nº019/2021, que autoriza o município de Coelho Neto a realizar locação de imóveis para dar subsídio aos comerciantes instalados no Mercado Público durante a reforma, foi aprovado por unanimidade pelos Vereadores presentes na sessão ordinária de quinta-feira (09).

O Projeto de autoria do Executivo, visa ajudar os comerciantes, que devido a reforma do Mercado tiveram que se retirar do local, por isso, a prefeitura irá alugar imóveis para que eles possam continuar trabalhando até que a reforma seja concluída.

Os comerciantes beneficiários serão cadastrados pela Secretária de Indústria e Comercio, e o valor pago mensalmente para cada aluguel de imóvel, poderá chegar até o valor de R$500,00 (quinhentos reais).

Os Vereadores que aprovaram o projeto foram: Rafael Cruz, Josyelton Aguiar, Lidiane Bastos, Nailson Silva, Karla Gomes, Junior Santos, Reginaldo Janse, Paulo Cigano, Claúdio Furtado, Caxico Pires e Ivonete Brito.