CÂMARA APROVA PROJETO DE LEI QUE NOMEIA DE UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE “DR.FERNANDO COUTO”, A UBS DA RUA TONICO COUTO

A Câmara Municipal de Coelho Neto aprovou na sessão ordinária dessa quinta-feira (07) o Projeto de Lei nº024/2021, que dispõe sobre a nomeação da Unidade Básica de Saúde da Rua Tonico Couto, para receber o nome de Unidade Básica de Saúde “Dr. Fernando Couto”, ex-vereador e médico de Coelho Neto, falecido no dia 09 de setembro de 2021.

O objetivo do Projeto de Lei é para homenagear  Dr. Fernando Couto, que prestou relevantes serviços para a população coelhonetense. Que teve uma trajetória de sucesso pessoal e profissional, destacando-se na medicina e na relevante vida política como Vereador de Coelho Neto.

O Projeto de Lei de autoria do Executivo, através de indicação da Vereadora Ivonete Brito (PT), foi apreciado pela Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final que deu parecer favorável, e foi aprovado por unanimidade pelos Vereadores presentes, sendo eles, Rafael Cruz, Lidiane Bastos, Ricardos Chaves, Karla Gomes, Reginaldo Janse, Caxico Pires, Nailson Silva, Josyelton Aguiar e Paulo Cigano.