CÂMARA PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA ESCOLHA DOS CURSOS QUE SERÃO OFERTADOS PELO IEMA EM COELHO NETO EM 2022

Aconteceu nessa quinta-feira (21) no teatro municipal de Coelho Neto, a Audiência Pública para a escolha dos cursos técnicos que serão ofertados em 2022, pela Unidade Plena do Instituto de Educação do Maranhão – IEMA, em Coelho Neto, e a Câmara Municipal se fez presente no evento.

Representando o Legislativo, estiveram presentes os Vereadores Rafael Cruz, Reginaldo Janse, Junior Santos, Caxico Pires, Paulo Cigano e Nailson Silva. Além do Prefeito Bruno Silva, Secretários Municipais, e Estudantes e convidados, a instituição foi representada pelo Reitor Alex Oliveira e pela Diretora de Ensino e Pesquisa Mônica Piccolo.

Na oportunidade foi anunciado que em breve será inaugurada a Unidade Plena do IEMA, que fará de Coelho Neto um munícipio Pólo Educacional na região.