CÂMARA SEDIA VELÓRIO DO EX-PREFEITO MAGNO BACELAR E PRESTA HOMENAGEM DE DESPEDIDA

O velório do ex-prefeito de Coelho Neto, Dr. Magno Bacelar, que faleceu na madrugada dessa terça-feira(14) em São Luís, aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Coelho Neto, com a chegada do corpo às 22h45 de ontem.

Uma multidão aguardava o cortejo na entrada da cidade, que ao chegar em Coelho Neto passou por sua residência, e logo em seguida foi levado para a Câmara.

Além da esposa Cristiane Bacelar, estavam presentes também os filhos de Magno Bacelar, a filha Layla, e os filhos Francisco, Arthur, Eduardo, e muitos familiares e amigos.

Vereadores e servidores da Câmara estiveram reunidos para homenageá-lo. Os Vereadores Rafael Cruz e Claudio Furtado fizeram o uso da palavra e em nome da Casa Legislativa, e agradeceram os serviços prestado por Dr. Magno pela população coelhonetense.

“Manifestamos com profundo sentimento de tristeza a partida deste grande homem, que parte na sua forma física, mas deixa conosco grandes lições de vida, e a certeza de que ele é parte significativa da história de Coelho Neto”, se pronunciou o Presidente da Casa, Rafael Cruz.

Várias lideranças políticas fizeram questão dá o último adeus, como o prefeito Bruno Silva, o Prefeito de Afonso Cunha Arquimedes Bacelar (primo de Magno Bacelar), a ex-prefeita Márcia Bacelar, o ex-prefeito Antonio Cruz, o ex-prefeito Américo de Sousa, o ex-prefeito Valtenir Lopes, ex-vereadores de Coelho Neto,  e várias lideranças politicas das cidades circunvizinhas.

Na manhã desta quarta-feira(15), após as homenagens e a benção religiosa, seu corpo foi levado em cortejo para a capela do Itapirema, local onde foi sepultado. O momento da despedida foi de muita emoção e lágrimas de saudades.