COMITIVA DE VEREADORES RECEPCIONA GOVERNADOR FLÁVIO DINO E PARTICIPA DE INAUGURAÇÕES EM AFONSO CUNHA

Uma comitiva de Vereadores, acompanhou o Prefeito Bruno Silva na sexta-feira (01/10) até a cidade de Afonso Cunha, para recepcionarem o Governador Flávio Dino, que foi fazer a inauguração do restaurante popular, a distribuição de peixes e cestas básicas, a entrega de kits esportivos, e a entrega da premiação para a contemplada no programa Dose Premiada.

Na oportunidade, o Governador fez também a inauguração de ruas contempladas com o Programa Mais Asfalto.

A convite do Prefeito de Afonso Cunha, Arquimedes Bacelar, a recepção reuniu várias lideranças políticas da região, assim como Deputados e Senadores. Participou da comitiva os Vereadores Paulo Cigano, Junior Santos, Caxico Pires e Rafael Cruz.