DELEGAÇÃO DE VEREADORES PARTICIPA DE AUDIÊNCIA COM SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO, JEFFERSON PORTELA

Uma comitiva formada pelos Vereadores Rafael Cruz, Junior Santos, Karla Gomes, Ivonete Brito, Lidiane Bastos, Sillas Alexandre, Caxico Pires, Paulo Cigano, Reginaldo Janse, Josyelton Aguiar, esteve nessa terça-feira (24) em São Luís reunida com o Secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, para tratar sobre a segurança pública do município de Coelho Neto, que nos últimos dias tem preocupado ainda mais a população.

A comitiva de Vereadores, estava acompanhada do Prefeito Bruno Silva, e do o secretário de obras e infraestrutura de Coelho Neto, Márcio Almeida.

Através de muito diálogo, a delegação conseguiu a vinda da Força Estadual Integrada de Segurança Pública – FEISP, que é formada por policiais militares, bombeiros e policiais civis, que atuam em operações especiais para dar resposta imediata ou ainda recobrimento nas diversas situações de segurança pública do Estado. Chegarão em Coelho Neto ainda nesta quarta-feira (25), para realizar uma grande operação policial.

É a Câmara cumprindo o seu papel legislador e fiscalizador, e cobrando das autoridades responsáveis mais segurança para o município e mais tranquilidade para os cidadãos.