DELEGAÇÃO DE VEREADORES PRESTIGIA LANÇAMENTO DA PRÉ-CANDIDATURA DE WEVERTON ROCHA À GOVERNADOR DO ESTADO EM PRESIDENTE DUTRA

No sábado (04), a delegação  formada por Vereadores que aderiram ao Projeto Maranhão Mais Feliz, se fez presente no lançamento da Pré-Candidatura do Senador Weverton Rocha (PDT), na cidade de Presidente Dutra, acompanhando o Prefeito de Coelho Neto, Bruno Silva.
O Projeto está percorrendo várias das cidades, onde o Senador Weverton apresenta aos munícipes o compromisso de continuar lutando por mais avanços a frente do Governo do Estado.
Os Vereadores Nailson, Caxixo, Lidiane, Paulo Cigano, Josyelton Aguiar, Karla Gomes e Ivonete Brito, fazem parte do grupo que apoiará a campanha do Senador Weverton para o Governo do Estado  no município de Coelho Neto, acreditando que essa será a melhor escolha para os Maranhenses.