DIRETO DA TRIBUNA: VEREADOR CAXICO AGRADECER CONTEMPLAÇÃO DA RUA AYRTON SENA COM PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

Na sessão ordinária de terça-feira (05), o Vereador Caxico Pires utilizou a tribuna da Câmara para fazer agradecimentos ao Governo Municipal por atender mais uma de suas indicações legislativas, dessa vez com a contemplação da rua Ayrton Sena, no bairro Mutirão, que recebeu pavimentação asfáltica através do Programa Mais Asfalto.

“Só tenho que agradecer ao Prefeito Bruno Silva, e ao Secretário de Infraestrutura Márcio Almeida, pois há 30 anos eu morava no Mutirão e a comunidade sempre se perguntava, quando aquela rua seria asfaltada, e eu dizia que no dia que eu fosse Vereador ela iria ser asfaltada. Agradeço ao povo do mutirão que deu voto de confiança no Vereador Caxico, pois foi uma indicação minha o asfalto para essa rua”, agradeceu o Vereador Caxico.