DIRETO DA TRIBUNA: VEREADOR CLAUDIO FURTADO FAZ COBRAÇAS DA GESTÃO MUNICIPAL E SOLICITA APOIO DA CÂMARA PARA APROVAÇÃO DE REQUERIMENTO

O Vereador Claudio Furtado (PROS), fez uso da palavra na sessão ordinária de terça-feira (21), para mais uma vez fazer cobranças da administração municipal, e solicitar dos demais Edis o apoio para a criação da Comissão Parlamentar de Inquerido- CPI.

Segundo o Vereador, existem muitas dúvidas para serem esclarecidas, e por isso a iniciativa da criação da CPI, para averiguar as denúncias referentes a folha de pagamento da prefeitura.

Fez defesa de seu irmão, atual prefeito de Duque Bacelar, Flávio Furtado, que foi citado na sessão ordinária do dia 16 de setembro pelo Vereador Reginaldo Janse (PP), que afirmou que o mesmo comete irregularidades em sua administração. O Vereador Claudio pediu ao colega Reginaldo à apresentação de provas (documentos) sobre a má índole de seu irmão.

Apresentou um documento judicial, onde o denunciado é o ex-prefeito de Coelho Neto Soliney Silva, e tem o nome de Bruno Silva (filho do ex-prefeito) como um dos envolvidos no processo, impetrado no ano de 2013. Diante desse documento, afirmou que o atual prefeito está envolvido em ações ilícitas, referente ao ano de 2009 à 2011 através da prefeitura de Coelho Neto.

O Vereador Claudio finalizou sua fala afirmando que continuará firme cobrando esclarecimentos sobre as denúncias que chegarem até ele.