DIRETO DA TRIBUNA: VEREADOR CLAUDIO FURTADO FAZ FORTES CRÍTICAS AO GOVERNO MUNICIPAL E SE DECLARA LIDER DA OPOSIÇÃO NA CÂMARA

O Vereador Claudio Furtado (PROS), inscrito no grande expediente na sessão ordinária de quinta-feira (09/09) na Câmara de Coelho Neto, se pronunciou na tribuna sobre a correspondência entre o orçamento, as verbas públicas e a satisfação dos anseios populares.

O Parlamentar teceu fortes criticas a gestão municipal, fazendo desabafos sobre os últimos acontecimentos envolvendo a folha de pagamento da prefeitura de Coelho Neto. Segundo o Vereador, a administração municipal é uma tragédia anunciada, inclusive por ele mesmo.

Na oportunidade, pediu ao Presidente Rafael Cruz (MDB) que registrasse nos anais da Casa, seu nome como líder da oposição na Câmara.

Solicitou do Prefeito que ele mude, crie responsabilidade e respeite o povo de Coelho Neto, cumprindo sua missão como deve cumprir.