DIRETO DA TRIBUNA: VEREADOR JOSYELTON AGUIAR SOLICITA AMPLIAÇÃO DA UBS DA SANTA MARIA E ABORDA AÇÕES FEITAS PELO EXECUTIVO

O Vereador Josyelton Aguiar (PP) utilizou a tribuna na sessão ordinária de quinta-feira (09) para solicitar a ampliação do posto de saúde do povoado Santa Maria, e para falar sobre as várias ações que estão sendo reivindicadas pelo Legislativo.

Falou sobre as solicitações/indicações feitas por ele ao executivo, que estão sendo atendidas em tempo hábil. Citou como exemplo, as perfurações de poços artesianos, que foram solicitadas por Vereadores e estão sendo atendidas, como aconteceu nos povoados Brejinhos, Ermo e Costa, que já tiveram seus poços perfurados.

Deu como exemplo também a recuperação da ponte do povoado Santa Maria, que foi uma de suas solicitações, também atendida com êxito pela secretaria de obras.

Enfatizou o trabalho que está sendo executado pela secretária de obras do município, destacando a pavimentação asfáltica e a retomada da obra da Ubs Tonico Couto.