DIRETO DA TRIBUNA: VEREADOR JOSYELTON REGISTRA SOLICITAÇÕES BUSCANDO MELHORIAS NA INFRAESTRUTURA E FALA SOBRE O CASO DO MENINO BRYAN

Últimas Notícias

O Vereador Josyelton Aguiar (PP) usou a tribuna na sessão ordinária dessa terça-feira (23), para registrar solicitações feitas ao Executivo, através da secretária de obras e da secretaria de saúde, e expôs sobre o caso do garoto Bryan.

Solicitou que sejam feitas melhorias nas vias de acesso ao povoado Monte Alegre, zona rural de Coelho Neto, que está em festejo. Visando facilitar o acesso até o povoado e comunidades próximas.

Na oportunidade, solicitou a perfuração de um poço artesiano próximo à casa da sr. Jaqueline, no povoado Bom lugar, onde famílias daquela comunidade cultivam um plantio de hortifrúti.

Pediu a secretaria de saúde que resolvam a problemática da fossa da Casa de Saúde e Maternidade de Coelho Neto, antes do inverno, reforçando a solicitação já feita pelo Vereador Paulo Cigano (PP).

Abordou o caso Bryan, garoto de 04 anos de idade, da cidade de Buriti, que precisa passar por um procedimento cirúrgico, após ser diagnosticado com problema no coração. O caso tem repercutido tanto na cidade que o garoto reside, quanto nas cidades vizinhas.

O Vereador pediu aos colegas, aos públicos presente e virtual da sessão, que doem e ajudem a criança, que irá para São Paulo realizar o procedimento.

ASCOM/CÂMARA MUNICIPAL DE COELHO NETO