DIRETO DA TRIBUNA: VEREADOR PAULO CIGANO APRESENTA REIVIDICAÇÕES DA COMUNIDADE E PEDE AO EXECUTIVO QUE AS SOLUCIONEM

O Vereador Paulo Cigano (PP) na sessão ordinária de terça-feira (21), apresentou ao legislativo reivindicações da comunidade feitas através dele. Dentre elas, a problemática da falta de água em algumas regiões, e melhorias na infraestrutura na zona urbana e rural.

Relatou que esteve nas ruas 13 de Maio e Genes Soares no bairro Santana, conversando com os moradores sobre a falta d’água. Segundo ele, os moradores de fato reclamaram da falta de água, mas informaram que estão recebendo assistência, com o abastecimento através de carro pipa.

Diante do problema apresentado, o Vereador pediu ao Diretor do SAAE e ao Prefeito, que busquem solucionar o mais breve possível essa problemática de água, e que ouçam os reclames da população, tendo contato físico direto com a comunidade, assim como ele faz.

Falou da visita que fez na rua Manoel Costa, no bairro Subestação, onde os moradores pediram melhorias na infraestrutura da rua, como a implantação de calçamento.

Na oportunidade, solicitou também asfalto para a rua do Pinho, no bairro Parque Amazonas, e a inserção de vigas nas ladeiras.

A zona rural também foi pauta do pronunciamento do Vereador. Há dias ele esteve reunido com mais de 40 pessoas no povoado Lagoa Seca, que pediram a construção de uma unidade básica de saúde.

Em visita ao povoado São José dos Teles, a reivindicação dos moradores foi pelo restabelecimento da iluminação pública e pela limpeza da caixa d’água que abastece o povoado.

Todas as reivindicações apresentadas pelo Vereador na tribuna, foram oficialmente documentadas e levadas aos responsáveis, na tentativa de solucionar os problemas reivindicados pela comunidade.