DIRETO DA TRIBUNA: VEREADOR PAULO CIGANO PARABENIZA OS AGENTES DE SAÚDE E ENDEMIAS E FALA DE SUA PARTICIPAÇÃO NA MOBILIZAÇÃO EM PROL DA PEC 22 E 14

O Vereador Paulo Cigano (PP), na sessão ordinária de terça-feira (04), dia do Agente de Saúde e de Endemias, parabenizou-os pela passagem da data e falou das ações realizadas em busca da garantia de direitos da categoria.

Mesmo sendo dia de comemoração, eles saíram pelas ruas em mobilização em prol da PEC 22 e 14, que trata das aposentadorias e salários desses profissionais, pedindo a derrubada do veto 44. O Vereador Paulo a convite dos profissionais, se fez presente no movimento.

O Vereador participou também de um almoço oferecido pela gestão municipal à categoria, que aconteceu na sede do sindicato dos servidores públicos.

Na tribuna, o Vereador enfatizou que no que depender de seu mandato, ele defenderá à categoria na Câmara, pois reconhece a importância do trabalho desenvolvido por esses profissionais e que merece ser valorizado.