DIRETO DA TRIBUNA: VEREADOR REGINALDO JANSE ENCABEÇA INDICAÇÃO COLETIVA SUGERINDO MUDANÇA DE PERCUSSO DA MA-034

O Vereador Reginaldo Janse (MDB), usou a tribuna na sessão ordinária de quinta-feira (19/08), para fazer uma Indicação Legislativa de grande porte, que é O DESVIO DA MA-034, RETIRANDO-A DE DENTRO DA ÁREA URBANA DA CIDADE, já que ela passa pela avenida Coelho Neto.

O percurso sugerido, teria início na entrada do Itapirema, seguindo para o Conjunto José Reinaldo, bairro Sarney e com saída no Bonsucesso.

A Indicação surgiu de um diálogo entre o Vereador Reginaldo e o Vereador Junior Santos.  Ambos objetivam além de melhorar o trânsito, conservar o patrimônio(avenida), que se desgasta devido o fluxo de veículos com cargas pesada.

Com a MA-034 passando por dentro da cidade, além do desgaste do asfalto, evitará também vários constrangimentos, principalmente pelos congestionamentos.

Como a Indicação é de interesse de toda a Casa Legislativa, o Vereador sugeriu que fosse feita uma Indicação Coletiva em nome de todos os Vereadores. Sendo ela registrada como a Indicação Legislativa de Nº111/2021, e encaminhada ao Prefeito Municipal, ao Secretário de Obras e Infraestrutura e ao Secretário de Administração, Planejamento e Finanças.