DIRETO DA TRIBUNA: VEREADOR REGINALDO JANSE REBATE FALA DO VEREADOR CLAUDIO E TECE CRÍTICAS AO POSICIONAMENTO DO COLEGA

Após o desabafo do Vereador Claudio Furtado (PROS) sobre os últimos acontecimentos envolvendo a administração municipal, o Vereador Reginaldo Janse (PP), líder do governo na Câmara, também utilizou a tribuna na sessão ordinária de quinta-feira (09), para expor seu ponto de vista e rebater argumentos utilizados pelo colega parlamentar.

O Vereador Reginaldo Janse reconheceu a falha da administração municipal referente ao escândalo da folha de pagamento, mas não acha justo que o Prefeito seja crucificado pelo primeiro erro, e sim apoiado para que o erro seja corrigido e não aconteça mais.

“Isso não é motivo pra nós baixamos a cabeça, pelo contrário, devem que ser feitas as reformas necessárias, correr atrás de recursos para que Coelho Neto cresça cada vez mais, porque Coelho Neto é nosso, é dos coelhonetenses”, falou o Vereador Reginaldo Janse.

O debate foi bem aparteado, e teve a interação de vários outros parlamentares, inclusive do Vereador Cláudio Furtado, que mais uma vez expôs suas opiniões contra a gestão e contra algumas falas dos colegas.