DIRETO DA TRIBUNA: VEREADOR REGINALDO JANSE TECE ARGUMENTOS SOBRE PRONUCIAMENTOS DO LÍDER DA OPOSIÇÃO

Pediu fala pela Liderança do Governo, o Vereador Reginaldo Janse (MDB) na sessão ordinária de terça-feira (21), e rebateu o pronunciamento feito pelo Vereador de oposição Claudio Furtado (PCdoB), sobre o envolvimento do prefeito Bruno Silva em processo judicial, sobre a criação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), e sobre acusações envolvendo o prefeito de Duque Bacelar, Flávio Furtado.

Inicialmente, pediu desculpas ao prefeito de Duque Bacelar, Flávio Furtado, por envolvê-lo no debate realizado na sessão ordinária do dia 16/09, pois não possui nada pessoal contra ele, e reconheceu que se exaltou. Mas, diante da fala do Vereador Claudio Furtado ao tratar novamente do assunto, enfatizou que caso queiram levar adiante a temática, que seja juridicamente, pois o mesmo tem provas sobre o que afirmou.

Referente ao pedido da criação da CPI, o Vereador Reginaldo Janse disse que a intenção do pedido é “politicagem”, principalmente tendo em vista os envolvidos na elaboração do requerimento. Sobre o assunto folha de pagamento, disse que o prefeito já tomou as medidas necessárias para averiguação das denúncias, inclusive acionou o ministério publico para ajudá-lo na auditória. Por tanto, as providências estão sendo tomadas, para esclarecer os fatos.

Em relação ao documento judicial apresentado pelo vereador oposicionista, falou que todos são cientes da existência desse processo, que não é nenhuma novidade, muito menos para o parlamentar que estava expondo o documento.

“Não vamos baixar a cabeça, enquanto a oposição criticar nos vamos trabalhar, correr atrás de mais recursos para Coelho neto. Em relação a CPI, nós já sabemos quais as intenções, e não vamos ficar aqui fazendo “graça” para eles”, disse o Vereador Reginaldo.