DIRETO DA TRIBUNA: VEREADOR SILLAS ALEXANDRE APRESENTA INDICAÇÃO PARA NOMEAR RUAS DO LOTEAMENTO BONSUCESSO

O Vereador Sillas Alexandre (PCdoB) ao utilizar a tribuna na Sessão Ordinária de quinta-feira (10/08), atendendo reivindicações dos moradores do Loteamento Bonsucesso, fez uma Indicação Verbal para que sejam nomeadas às ruas do bairro. Destacou a dificuldade de localização no bairro, devido não terem nomes.

Diante da Indicação do Vereador, o Presidente da Casa, Rafael Cruz (MDB), sugeriu que fosse criada uma ouvidoria pública, na qual todos os Vereadores e população em geral pudessem contribuir, sugerindo nomes e datas importantes para o município para serem homenageados.  Lembrou também, que essa mesma indicação já foi reivindicada por outros parlamentares que já passaram pela Casa.

Na oportunidade, enfatizou os critérios necessários para as denominações, no qual os nomes sugeridos devem ser de pessoas já falecidas e com notória participação social.

A ideia será discutida novamente entre os parlamentares para que um projeto de lei possa ser apresentado.