DONA DAZINHA RECEBE MOÇÃO DE FELICITAÇÃO DA CÂMARA DE INICIATIVA DO VEREADOR JOSYELTON AGUIAR

Foi entregue na sessão ordinária de terça-feira (28), a 1º Moção de Felicitação da Câmara de Coelho Neto. A Moção de nº001, de 01 de setembro de 2021, de iniciativa do Vereador Josyelton Aguiar (PP), homenageou a Sra. Raimunda Alves, conhecida como dona Dazinha, que comemorou seus 89 anos de vida.

A homenageada esteve presente na sessão para receber pessoalmente a moção, acompanhada por familiares e amigos. E agradeceu a homenagem recebida pela Casa Legislativa, em especial ao Vereador Josyelton aguiar.

A moção foi assinada por todos os Vereadores, que reconheceram a trajetória digna e frutífera empreendida pela homenageada.