EM MAIS UMA AÇÃO DO PROGRAMA VIVA ZONA RURAL, VEREADORES PARTICIPAM DA ENTREGA DE CESTAS BÁSICAS NOS POVOADOS BREJINHO E SANTANA VELHA

Dando continuidade as entregas de cesta básicas através do Programa Viva Zona Rural, Vereadores acompanharam a equipe do Governo Municipal na manhã dessa quarta-feira (06) nos povoados Brejinho e Santana Velha.

Várias comunidades do campo já foram contempladas com o Programa, que distribui cestas básicas através do Governo do Estado, com recursos da emenda do Deputado Estadual Glalbert Cutrim.

“Sabemos que não é muito, mas diante da situação que estamos vivenciando é uma ajuda importante para nossa população. O povoado Santana Velha é minha segunda casa, e fico feliz em ver nosso povo sendo agraciado com essas cestas. O trabalho continuará a todo vapor”, se pronunciou o Vereador Rafael Cruz ao se referi ao povoado Santana Velha.

Após as entregas das cestas, a comitiva foi recepcionada com um banquete especial na casa do senhor Chico Cruz, que agradeceu muito emocionado as ações que o povoado está recebendo na atual gestão municipal.

Estavam presentes os ex-prefeitos Antônio Cruz e Raimundo Guanabara.