LEGISLATIVO ACOMPANHA INÍCIO DAS AÇÕES DO PROGRAMA MAIS ASFALTO

Na manhã de terça-feira (14/09), uma comitiva de Vereadores acompanhou o Prefeito Bruno Silva, o Vice-Prefeito Lustosa e o Secretário de Obras Márcio Almeida, no pontapé  inicial do asfaltamento das ruas que serão beneficiadas pelo Programa Mais Asfalto, que começou pela rua do Anil/bairro Anil.

Os moradores comemoravam em clima de festa a chegada da pavimentação asfáltica, pois era uma reivindicação antiga dos residentes daquela rua e dos que trafegam por ela.

Os Vereadores Rafael Cruz, Josyelton Aguiar, Karla Gomes, Lidiane Bastos, Nailson Silva, Reginaldo Janse, Junior Santos, Caxico Pires e Paulo Cigano, conversaram com os moradores que demostraram satisfação com o benefício que a rua está recebendo.

O trabalho de fiscalização do Legislativo sobre a execução do Programa continuará intensificado, buscando sempre está em dialogo com a população e com o executivo.