LEGISLATIVO APROVA PROJETO DE LEI QUE DECLARA DE UTILIDADE PÚBLICA A ASSOCIAÇÃO EVANGÉLICA BENEFICIENTE- EBENEZER

Foi realizada na sessão ordinária de terça-feira (28), a 2ª Discussão e Votação do Projeto de Lei Nº016/2021, que declara de Utilidade Pública   a “Associação Evangélica Beneficente EBENEZER de Coelho Neto, Maranhão”, de autoria do Vereador Rafael Cruz (MDB). O projeto foi aprovado por unanimidade pelos Vereadores presentes.

A associação, que recebeu o nome de fantasia ASEBE, foi fundada em 2019, e tem como objetivo principal beneficiar a população mais carente do município com os serviços prestados pela associação a comunidade, que investe em projetos na área social.

O projeto foi apreciado pela Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, que deu parecer favorável. E foi aprovado pelos Vereadores Rafael Cruz, Ricardo Chaves, Karla Gomes, Ivonete Brito, Nailson Silva, Paulo Cigano, Josyelton Aguiar, Claudio Furtado, Caxico Pires, Lidiane Bastos, e Sillas Alexandre (Virtualmente).

Após a aprovação na Câmara, o projeto deverá ser sancionado pelo Executivo.