MAIS POVOADOS SÃO CONTEMPLADOS COM A DISTRIBUIÇÃO DE CESTAS BÁSICAS E A CÂMARA SE FAZ PRESENTE

Dando continuidade as ações do programa Viva Zona Rural, Vereadores estiveram nesse domingo (19) acompanhando o Prefeito Bruno Silva e a equipe da Secretaria de Assistência Social do município nos povoados Bananalzinho, Unha de Gato, Espírito Santo, Santo Inácio, Mulatas e Curupati, na entrega de cestas básicas.

Várias outras comunidades já foram beneficiadas com a distribuição de cestas básicas, que é uma parceria do Governo do Estado, por meio de recursos da emenda do deputado estadual Glalbert Cutrim.

A Câmara tem acompanhado de perto a execução do programa em Coelho Neto. Não só da distribuição de cestas, mas também das demais ações inseridas no programa Viva Zona Rural.