NO DIA DA ARVÓRE VEREADORES PARTICIPAM DA POSSE DOS AGENTES JOVENS AMBIENTAIS E PLANTAM MUDAS NAS MÁRGENS DA NASCENTE DO TOMÉ

Vereadores acompanharam na manhã dessa terça-feira (21) a posse e a entrega de material para os jovens selecionados pelo Programa Agente Jovem Ambiental – AJA, na sede da Secretaria de Meio Ambiente.  Na oportunidade, os jovens assinaram o termo de compromisso, receberam os seus cartões de bolsas e uniformes.

O Programa capacitará em Coelho Neto 12 jovens no que tange às políticas de desenvolvimento sustentável e demais ações relacionadas à educação ambiental, os qualificando socialmente e profissionalmente, estando inseridos no dia-a-dia da Secretaria de Meio Ambiente do município.

Aproveitando que na data de ontem, 21 de setembro, era o dia da árvore, após a solenidade, eles visitaram a nascente do Tomé, no povoado Deserto, onde realizaram plantações de mudas de árvores frutíferas. A nascente é o protótipo do projeto João do Poço com limpeza e ciliamento.

Os Vereadores presentes foram: Nailson Silva (PP), Paulo Cigano (PP), Lidiane Bastos (PP) e Ivonete Brito (PT).