PARTICIPAÇÃO POPULAR: MÃE DE JOVEM ATOR BUSCA APOIO DA CÂMARA PARA QUE O FILHO PARTICIPE DE WORKSHOP EM RECIFE

Utilizando o espaço disponível para participação popular na Câmara de Coelho Neto na quinta-feira (20), a senhora Maria das Graças, acompanhada do seu filho Luís Fernando, retornaram a Casa para pedir o apoio dos Vereadores. Luís Fernando participará de um teste de Workshop em Recife no mês de dezembro, com a atriz e produtora de elenco Cininha de Paula, e para custear as despesas estão em busca de apoio financeiro.

Luís Fernando, de 16 anos, é um jovem coelhonetense que desde os 12 anos de idade é apaixonado pela arte cênica, e com o incentivo da mãe tem participado de vários concursos, sendo aprovado e selecionado por algumas emissoras, como a globo e SBT, estando ainda no aguardo de ser convocado.

Todos os Vereadores presentes manifestaram apoio ao jovem, parabenizando-o pela coragem, esforço e dedicação. Desejando votos de sucesso, e que ele possa representar bem o município de coelho Neto em sua trajetória artística.