PRESIDENTE DA CÂMARA ASSINA DECRETO QUE CRIA O “PROGRAMA VEREADOR JOVEM”

Na manhã desta quinta-feira (26), o Presidente da Câmara, Rafael Cruz, acompanhado dos Vereadores Júnior Santos e Ivonete Brito, recebeu em seu gabinete o Secretário de Juventude, Ícaro Guerra, e o Secretário de Comunicação Samuel Bastos, juntos dos membros de suas respectivas equipes. A reunião foi para a assinatura do Decreto Legislativo que cria o “Programa Vereador Jovem”.

O Programa é uma parceria da Câmara, Secretária de Juventude e Secretária de Comunicação, que visa aproximar os jovens que cursam o ensino fundamental 2 e ensino médio de escolas públicas e privadas a vivência no processo democrático, participando de uma jornada parlamentar na Câmara, com diplomação, posse e exercício de mandato.

O Vereador do “Programa Vereador Jovem”, poderá contar coma ajuda de um estudante Assessor Parlamentar, e o total de membros deverá ser equivalente ao dos Vereadores eleitos.

Visando o bom andamento dos trabalhos do Programa, a mesa diretora poderá firmar parcerias e convênios com órgãos públicos ou entidades privadas

É a Câmara de Coelho Neto fortalecendo parcerias e acreditando na força jovem de nosso município.