REPRESENTANTE DOS COMERCIANTES DO MERCADO VELHO CONVERSA COM VEREADORES PARA FALAR SOBRE PROJETO DE LEI QUE SERÁ VOTADO PELA CÂMARA

Esteve no gabinete da Presidência da Câmara na manhã desta sexta-feira (03/09), reunida com os Vereadores Rafael Cruz, Ivonete Brito, Paulo Cigano e Nailson Silva, a comerciante Laís Melo, representante dos comerciantes ocupantes do Mercado Velho, que está sendo reformado/reconstruído. A visita da representante, deu-se devido à necessidade de esclarecimentos sobre o Projeto de Lei Nº019/2021 que tramitará pela Casa Legislativa.

O Projeto de autoria do Executivo, e que teria sua primeira discussão na sessão ordinária de quinta-feira (02), mas não ocorreu devido à ausência de quórum, trata sobre a autorização do município de Coelho Neto para realizar locação de imóveis para dar subsídio aos comerciantes instalados no mercado público durante a reforma.

A representante fez seus questionamentos sobre o projeto, solicitando que fossem feitas algumas alterações, levando em consideração pontos importantes que estão desfavorecendo os comerciantes lotados no mercado.

Diante do exposto, os Vereadores garantiram que darão atenção necessária ao projeto, aderindo estratégias que possam dar suporte aos trabalhadores, enquanto o novo mercado fica pronto.

ASCOM/CÂMARA MUNCIPAL DE COELHO NETO