RUA MANOEL COSTA RECEBE PAVIMENTAÇÃO ASFALTICA E VEREADORES FISCALIZAM A EXECUÇÃO DO SERVIÇO

A prefeitura em parceria com o governo do estado, está realizando o trabalho de asfaltamento em algumas ruas em Coelho Neto, e os Vereadores Rafael Cruz, Junior Santos e Nailson Silva, estiveram na sexta-feira (23) vistoriando o serviço que está sendo feito na rua Manoel Costa no bairro Subestação, que naquela manhã recebia pavimentação asfáltica.

Cumprindo o papel fiscalizador, os Vereadores observaram a qualidade do serviço que estava sendo executado, como a espessura da camada asfáltica que é aplicada. Conversaram com a equipe responsável pelo trabalho de pavimentação e com a comunidade do bairro, que demostrou satisfação com o beneficio recebido.

“Essa é uma parceria que tem dado certo, e com isso quem ganha é a população. Estamos acompanhando in loco os serviços e podemos constatar que o serviço é sim de qualidade”, declarou o Vereador Junior Santos (PCdoB).