SOLICITAÇÃO ATENDIDA: VEREADOR CAXICO VISITA RUA DA CORTESIA APÓS RECEBE REPAROS EM SUA INFRAESTRUTURA

Foi de autoria do Vereador Caxico Pires (PSB), a indicação que solicitou melhorias na infraestrutura da rua da Cortesia, no bairro Mutirão. A Indicação legislativa de nº104, de 03 de agosto de 2021, foi encaminhada ao Prefeito Municipal e ao Secretário de Obras e Infraestrutura, sendo atendida em tempo hábil. O Vereador visitou  alguns moradores na manhã desta quarta (08), para saber da satisfação pelo serviço recebido.

“Agradeço ao Prefeito Bruno Silva e ao Secretário Márcio Almeida. Estou aqui no bairro  Mutirão cumprindo o papel de fiscalizar, e estou satisfeito com a agilidade no atendimento da  minha solicitação”, falou o Vereador Caxico.

” Obrigada Vereador Caxico e Prefeito Bruno Silva por fazerem essa maravilha por nós, pois nossa rua estava numa situação triste. Esse vereador aqui é o porta voz do nosso bairro, nunca outro Vereador falou tanto por nós”, agradeceu a moradora Desterro Rocha.