SOLICITAÇÃO ATENDIDA: VEREADOR PAULO CIGANO ACOMPANHA INÍCIO DE SERVIÇOS NA INFRAESTRUTURA DA RUA DO PINHO, BAIRRO PARQUE AMAZONAS

Mais Notícias Últimas Notícias

O Vereador Paulo Cigano (PP) esteve na manhã desta quarta-feira (22) com o Secretário de Obras e Infraestrutura, Márcio Almeida, acompanhando o início do serviço de limpeza e revitalização da rua do Pinho, no bairro Parque Amazonas, tendo em vista que a ação é fruto de solicitações do Vereador, junto a pasta responsável.

Anteriormente, o Vereador já havia visitado a rua, conversado com moradores que reivindicaram as melhorias na infraestrutura. As reivindicações foram levadas até o Secretário Márcio, que atendeu o pedido do parlamentar. Garantiu também, que a rua receberá pavimentação asfáltica nos próximos dias.