VEREADORES IVONETE BRITO E NAILSON SILVA ACOMPANHAM INÍCIO DOS TRABALHOS DA PATRULHA MARIA DA PENHA

Nessa quinta-feira (07), a Vereadora Ivonete Brito (PT) e o Vereador Nailson Silva (PP), estiveram ao lado da Coordenadora de Política para as Mulheres Flaynie Rego, acompanhando o início dos trabalhos da Patrulha Maria da Penha em Coelho Neto.

Agora Coelho Neto conta com uma viatura exclusiva para atendimento de mulheres que estão sob medidas protetivas. Uma conquista fruto de muito empenho e dedicação da Coordenação Municipal de Política para as Mulheres, que teve o apoio do Legislativo e Executivo junto as autoridades estaduais responsáveis.

A Patrulha já iniciou sua operação, trazendo proteção e segurança para as mulheres em situação de violência.

” A Patrulha Maria da Penha veio para ficar e nós vamos garantir o direito à vida de nossas mulheres em quebrar esse ciclo de violência que assombra nossa cidade. Obrigada a polícia militar por todo o apoio e a nossa coordenadora estadual Coronel Augusta Andrade pela confiança e credibilidade nos dada em implantar a Patrulha em nossa cidade”, agradeceu a Coordenadora Flaynie Rego .

Para a Vereadora Ivonete, a chegada da Patrulha Maria da Penha em Coelho Neto é uma grande e importante notícia para o município, que registra um grande número diário de violência contra a mulher.

O Vereador Nailson também reconheceu a importância da implantação da Tropa, e se colocou a disposição para ajudar no que possível for.