VEREADORES PARTICIPAM DA ABERTURA DA SEGUNDA ETAPA DO PROGRAMA VALE GÁS

O Presidente Rafael Cruz, acompanhado dos Vereadores Paulo Cigano, Caxico Pires e Junior Santos, compareceram na manhã de sexta-feira (01/10) na escola municipal Dr. Benedito Duarte, para o dia “D” da segunda etapa da entrega dos cartões do Vale Gás, feita pela Secretaria de Assistência Social em parceria com o Governo do Estado.

Nessa segunda etapa serão beneficiadas 45 famílias (cerca de 697 pessoas serão beneficiadas), na pobreza e na extrema pobreza (renda mensal per capita de até R$ 178,00) inscritas no Cadúnico. O programa de proteção social promove a transferência de renda para compra de botijão de gás de cozinha (GLP 13kg) às famílias.

“O programa Vale Gás, tem por objetivo levar dignidade e ajudar as famílias mais carentes do nosso município. Parabéns para o Estado, parabéns para o município por realizar essa ação tão importante”, enfatizou o Presidente da Câmara Rafael Cruz.