VEREADORES PARTICIPAM DA ENTREGA DE CESTAS BÁSICAS EM COMUNIDADES DA ZONA RURAL DE COELHO NETO

Vereadores que fazem parte da base do governo acompanharam na manhã dessa quarta-feira (01/09), o Prefeito Bruno Silva (PP) na entrega de cestas básicas nos povoados Garrote, Lagoa do Mato e Guabiraba, zona rural de Coelho Neto.

As cestas básicas são aquisições do programa Comida na Mesa do Governo do Maranhão, que visa fortalecer as ações de segurança alimentar e nutricional das famílias mais vulneráveis.

Em Coelho Neto a distribuição está inserida no Programa Viva Zona Rural, também do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura, que não realizará apenas a distribuição de cestas nessas povoados, mas também uma série de ações, como reparos na iluminação pública, no patrolamento das estradas e no atendimento médico.

A comitiva esteve de casa em casa, dialogando e ouvindo os reclames dos populares. Tanto o Presidente Rafael Cruz, quanto os demais Vereadores presentes, falaram sobre a força da união do Poder Legislativo com o Executivo, que segundo eles, só trará benefícios para a população.

Outras comunidades também serão contempladas com o programa e receberão em breve todos os benefícios.

Fizeram parte da ação os Vereadores: Rafael Cruz (MDB), Junior Santos (PCdoB), Josyelton Aguiar (PP), Lidiane Bastos (PP), Paulo Cigano (PP), Caxico Pires (PSB) e Nailson Silva (PP).