VEREADORES PARTICIPAM DE AÇÃO DO PROGRAMA VIVA ZONA RURAL NO POVOADO CARMO

Dando continuidade a entrega de cestas básicas promovida pela Prefeitura de Coelho Neto, através do Programa Viva Zona Rural, Vereadores participaram na manhã desta quarta-feira (29) de mais uma ação, dessa vez no povoado Carmo, onde foram entregues  cestas básicas para os moradores dos povoados Cajueiro, Olho d’ água do Zaca, Nova América e Bonfim.

Compôs a comitiva além dos Vereadores Rafael Cruz, Caxico Pires, Junior Santos, Nailson Silva e Paulo Cigano, o Prefeito Bruno Silva, o Vice-Prefeito Lustosa e a equipe da Secretaria de Assistência Social do Município.

A ação é uma parceria do governo do estado, executivo e legislativo, que tem contemplado muitas famílias de baixa renda da zona rural.

ASCOM/CÂMARA MUNCIPAL DE COELHO NETO