VEREADORES PARTICIPAM DE REUNIÃO COM O PODER JUDICIÁRIO PARA REFORÇAR AÇÕES DE SEGURANÇA PÚBLICA EM COELHO NETO

Uma comitiva de Vereadores, atendendo convocatória do Executivo, esteve reunida nesta quinta-feira (26) com o Prefeito Bruno Silva e o Vice-Prefeito Lustosa, com o delegado de Polícia Civil Márcio Mendes, e o  Comandante do Batalhão da Polícia Militar de Caxias, Major Ricardo Almeida e também com o Comandante da Polícia Militar, Tenente Borges, para um diálogo sobre Segurança Pública com o juiz da 2 ª Vara, Dr. Manoel Felismino, e do juiz da 1ª Vara Dr. Paulo.

Desde ontem, quarta-feira (25), a tropa da FEISP – Força Estadual Integrada de Segurança Pública chegou em Coelho Neto, e junto com a Polícia Militar tem intensificado ações de segurança na cidade.  E a proposta do diálogo entre os Poderes é para que haja sintonia com o Poder Judiciário e que possa dar apoio necessário nas operações que estão sendo executadas.