VEREADORES PARTICIPAM DO ENCONTRO DE GESTORES MUNICIPAIS PARA CONSTRUÇÃO DO PLANO DE GERAÇÃO DE TRABALHO, EMPREGO E RENDA

Na manhã desta sexta-feira (03), o Secretário de Estado de Trabalho e da Economia Solidária – SETRES, Jhowbert Alves, esteve no teatro municipal de Coelho Neto, na realização do Encontro de Gestores Municipais, para a Construção do Plano Municipal de Geração de Trabalho, Emprego e Renda, organizado pela Secretária de Meio Ambiente. O Presidente Rafael Cruz (MDB), acompanhado dos Vereadores Junior Santos (PCdoB), Ivonete Brito (PT), Nailson Silva (PP) e Josyelton Aguiar (PP), se fizeram presentes no debate.

O debate para abordar o desafio de gerar trabalho, emprego e renda em um contexto de pandemia em Coelho Neto, contou com a participação do Vice-Prefeito, Antonio Lustosa e de vários secretariados da gestão municipal.

Segundo o Secretário de Estado de Trabalho, o evento teve como propósito discutir programas e projetos que possam contribuir para a geração de renda da população e para a oferta de cursos de capacitação.

Na oportunidade, o 1º agrupamento do Corpo de Bombeiro Civil de Coelho Neto fez um breve relato do trabalho desenvolvido por eles no município e falou da parceria junto a Secretária de Meio ambiente.