VEREADORES PRESTIGIAM CAMPEONATO E A ENTREGA DE MATERIAL ESPORTIVO PARA TIMES NO POVOADO LAGOA DO MATO

Vereadores da Câmara de Coelho Neto, estiveram no feriado de 07 de setembro no povoado Lagoa do Mato, acompanhando o campeonato de futebol entre as comunidades da região e a entrega de material esportivo para os times envolvidos.
Além dos Vereadores Nailson Silva, Josyelton Aguiar, Karla Gomes, Ivonete Brito, Ricardo Chaves, Sillas Alexandre, Reginaldo Janse,Paulo Cigano e Junior Santos, o Prefeito Bruno Silva, o Vice-Prefeito Lustosa e várias lideranças políticas estavam presentes e envolvidos no projeto.
O esporte é incentivado não apenas pelo poder executivo, mas também pela Câmara de Vereadores, que sempre que possível abraça os projetos, e solicita do governo municipal ações esportivas que envolva os atletas locais, tanto da zona urbana, quanto na zona rural.
ASCOM/ CÂMARA MUNICIPAL DE COLEHO NETO