VEREADORES SE REUNEM PARA DISCUTIR SEGURANÇA PÚBLICA E LEVAM REIVIDICAÇÕES ATÉ O EXECUTIVO

Vereadores de Coelho Neto preocupados com a atual segurança pública do município, estiveram reunidos no gabinete do Presidente Rafael Cruz (MDB), para uma conversa na manhã dessa segunda-feira(23). Bastante preocupados com o número de assaltos/roubos e de homicídios, além do Presidente, os Vereadores Lidiane Bastos, Karla Gomes, Caxico, Junior Santos, Nailson Silva e Paulo Cigano, articularam um diálogo com o Prefeito Municipal, diálogo esse que aconteceu ainda na tarde de ontem na prefeitura, em busca de estratégias que possam amenizar a situação de insegurança.

O Presidente Rafael Cruz cedeu uma entrevista a Tv Local, esclarecendo para a população que o Legislativo está usando de todas as medidas possíveis e cabíveis para   deixar Coelho Neto uma cidade mais segura para se viver. Lamentou os 03 (três) homicídios ocorridos nos últimos dias e demostrou indignação.

Na reunião com o Prefeito, além dos Vereadores Rafael Cruz, Josyelton Aguiar, Paulo Cigano, Karla Gomes e Junior santos, esteve presente o Comandante da Polícia Militar de Caxias, Major Ricardo almeida, e o Comandante da Polícia militar de Coelho Neto, Tenente Elvys Borges.

Foram discutidas  várias ações, onde a Polícia Militar intensificará a presença em festas, abordagens nas ruas, ampliação de frequência de operações e reforço no policiamento. Dentre as ações, o município terá reforço frequente das forças especiais, como o GOE, Força Tática e Esquadrão Águia.

Vereadores já se reuniram algumas vezes em São Luís com o Secretário de Segurança Pública do Estado, para pedir benefícios para Coelho Neto. Obtendo respostas positivas, como a chegada de 02 viaturas policiais, recuperação de motocicletas da Polícia Militar, aumento no quadro de policiais, e a troca do comando da Polícia Militar.

“Vamos usar de todas nossas forças para trazer tranquilidade para nossa população, não vamos ficar de mãos atadas pela bandidagem,” falou o Presidente Rafael Cruz.