VEREADORES VISTORIAM A OBRA DE REFORMA DO MERCADO MUNICIPAL NESTA QUARTA-FEIRA (08)

Na manhã desta quarta-feira (08), os Vereadores Junior Santos, Lidiane Bastos, Nailson Silva, Caxico Pires e Paulo Cigano, estiveram fiscalizando in loco a obra  de reforma/reconstrução no mercado municipal, que já está em fase avançada na primeira etapa.
Nessa primeira fase, o prédio já foi praticamente todo demolido, e a equipe trabalha a todo vapor, na expectativa de que até o mês de dezembro o novo mercado seja inaugurado.
O “shopping” como foi batizado o mercado por populares, é um desejo antigo da população, e que através de uma parceria do Governo do Estado e a Gestão Municipal está prestes a se torna real.
A Câmara continuará acompanhando a obra, até que seja concluída e entregue para a população coelhonetense.