VEREADORES VISTORIAM UBS INACABADA E PREFEITO ANUNCIA QUE IRÁ CONCLUÍ-LA AINDA ESTE ANO

Uma comitiva de Vereadores, acompanhou na manhã desta quinta-feira (09/09) a equipe do Governo Municipal em uma vistoria na obra inacabada da Unidade Básica de Saúde, próxima à praça Tonico Couto. Na oportunidade, o Prefeito Bruno Silva anunciou a retomada da construção do posto, que irá beneficiar moradores do Centro, bairro Bonsucesso e bairro Cajueiro.

“É uma felicidade imensa, em ver uma estrutura maravilhosa dessa, e o prefeito mostrando sensibilidade com a população, principalmente nesse quesito importante que é a saúde. Isso mostra compromisso dessa administração com a população”, se pronunciou o Vereador e Médico Ricardo Chaves (Cidadania).

A unidade básica terá 23 ambientes, com capacidade de atender até 5.000 (cinco mil) pessoas. Há mais de 06 anos a obra está paralisada, mas segundo o Prefeito, a previsão é de que em menos de um ano de sua gestão, ela seja concluída e entregue a população coelhonetense.